Páginas

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Sereia (Negra)


















14 comentários:

  1. Que linda!!!!!! Você quem desenhou?!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Fiz uma montagem com 2 bonequinhas de kits já existentes.

      Excluir
  2. Que lindo, estou encantada!! Pena que minha bb não é Afro :( Voce teria esses fundos?

    ResponderExcluir
  3. amei. tu teria a sereia rosa para disponibilizar?precisosoh da parte da calda dela ms nao acho em boa qualidade

    ResponderExcluir
  4. Muito lindaaaaa. Sera que vc não teria uma sereia com black?!
    Pq esse e o tema do niver da minha bebe e não acho nada sobre.

    ResponderExcluir
  5. Vc tem essa do cabelo cacheado solta pra por em outro fundo ?

    ResponderExcluir
  6. Vc tem essa do cabelo cacheado solta pra por em outro fundo ?

    ResponderExcluir
  7. eu nao entendi o kit, quais peças sao pra que nao vi descrito, o que é lapela? etc

    ResponderExcluir
  8. Oi vc poderia me passar o lugar que vc achou essas bonequinha minha bebe e branquinha e gostaria de usar para decoração dela

    ResponderExcluir
  9. Você tem o molde da sereia afrodescendente

    ResponderExcluir
  10. Boa Noite, onde tem o kit digital com essa sereia com cabelo preso?

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, posso usa está imagem da boquinha na minha logo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! As imagens são montagens de kits digitais comprados, portanto possuem direitos autorias, não são minhas. Espero ter ajudado!

      Excluir

Gostou? Tem uma sugestão? Dica? Comente, sua opinião é muito importante!

NÃO ENVIO ARQUIVOS POR E-MAIL!

I DO NOT SEND ARCHIVES BY EMAIL!

¡NO ENVÍO ARCHIVOS POR E-MAIL!